terça-feira, 31 de maio de 2011

Lembranças...


Talvez, se hoje você estivesse aqui, eu não estaria tão triste assim. Você não me deixaria quieta no canto, pensando besteiras. No mínimo iria me chamar para assistir TV, ou ir à casa de alguém, ou até mesmo resolver qualquer probleminha e talvez eu deixasse de estudar para a prova de amanhã, ou de pensar em coisas bestas que, por incrível que pareça me preocupam e sairia com você. Faz quase um ano que eu não posso nem ao menos te ver, e por poucas vezes eu consigo sentir a sua presença. Sentir a sua presença me deixa feliz, mas ao mesmo tempo bate uma saudade que me deixa triste.
Quando ouço o barulho da porta do quarto, à tarde, penso que é você acordando. Mas quando procuro, não vejo nada. Isso me deixa triste, mas me faz lembrar você.
O mais importante de tudo, é que você permanece vivo em meus pensamentos e aquele nosso último abraço, eu nunca vou esquecer.
Você ficará guardado em mim, assim como ficou um pouquinho de mim em você e esse pouquinho, você levou. E que isso não lhe faça esquecer que o meu amor por você será eterno, pai.

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda, Marina Morena!

    Tenho certeza que meu padrinho está sorrindo e dizendo: "Que menina boba, achando que eu esqueceria o amor que ela tem por mim."

    A gente não esquece o que a gente sente, minha flor!

    Um beeijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. É o que eu espero, Carina, que onde ele estiver lembre de quem o ama.
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir