quarta-feira, 10 de novembro de 2010

“Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro”

De repente um vazio no peito, uma sensação de perda. Mas como posso ter perdido algo que nunca tive?
Realmente, as pessoas não podem torna-se donas umas das outras, muitas vezes se enganam em relação aos seus conceitos, mas é isso que acontece: Cada um já nasce com o seu caminho traçado e com a sua liberdade e isso ninguém pode mudar.
Quando menos esperei, um sentimento tomou conta de mim, não sei ao certo que sentimento é esse. Uma mistura de dor com alegria. A alegria de ver o outro feliz, mas a dor de ter perdido alguém.
Quando vemos alguém amado sendo feliz é bom, nos transmite paz.  Mas ele me cativou e hoje tenho necessidade dele.
Se essa necessidade algum dia vai ser saciada, eu não sei. Se ela não for, também não importa. Aprendemos sempre a conviver com algo que nos falta. O importante, hoje, é a felicidade de cada um, se estivermos longe ou perto, mas que estejamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário