quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Todo final é um novo começo ♪

Mais uma fase chegando ao fim, o ensino médio acabando e nós vamos tomar rumos diferentes. É triste pensar assim, vamos tomar rumos diferentes, vamos nos separar, mas é a realidade e de qualquer forma estaremos ligados por um sentimento único e o contato será mantido sempre.
Conversas, trabalhos, aniversários, briguiinhas, provas, intervalos, choros, risos, nervosos, copa, sustos e muitas outras coisas ficarão guardadas em cada um de nós. Esse ano foi difícil, passamos por fases em que só a nossa união pôde fortalecer cada um de nós, passamos por coisas inimagináveis, mas estamos todos aqui firmes e fortes, querendo o melhor para cada um.
Não queria que acabasse, queria ter vocês todos os dias, todas as tardes. Agora é olhar pra frente, ver que um caminho brilhante espera por nós, que temos tudo para dar certo e que mesmo distantes, estaremos tão perto e dispostos a ajudar a qualquer momento, por qualquer motivo, pelo que há em nós.
Sentirei a falta diária do sorriso se Jhey, das gargalhadas de Nana, das conversas de Thiba, dos dilemas e das briguiinhas de May, dos olhares e as vezes a falta de humor de Anne, dos ensinamentos e espancamentos de Isa (kkk’), dos risos e das histórias de Gi, das brigas de Rapha, das conversas de Priston, das chantagens e indiretas de Mineiro e do silêncio de Thiago.
O que nos restará para amenizar essa falta serão as conversas por MSN, os telefonemas, os aniversários futuros, os eventos, encontros nos finais de semana.
Eu vou lembrar vocês como os que me apoiaram, estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida, como aqueles que me fizeram sorrir quando a minha maior vontade era chorar e que me fizeram e estão fazendo com que eu chore de emoção, de alegria, de um misto de coisas boas.
Eu amo muito vocês, eu amo muito o meu TERCEIRÃO.

Um comentário:

  1. Li em um certo texto, que uma amizade tão bela e forte como a nossa não termina assim fácil. Ela pode durar pra SEMPRE! Basta ter uma grande força de vontade e um pouco de disponibilidade vindas de cada um de nós. E eu, prometo de corpo e alma, me dedicar de todas as formas possíveis para uma amizade infinita ao lado de vocês. "Eu amo muito vocês, eu amo muito o meu TERCEIRÃO."

    ResponderExcluir