quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ah, quanta falta você me faz!


Lembro o quanto era apegado a mim e eu a você e mesmo com tudo isso, brigávamos muito, coisas de pai e filha. Mas mesmo assim, bastava eu pedir qualquer coisa que você fazia, claro que mostrava mil dificuldades, mas era só para ver se eu queria mesmo, para saber se tinha mesmo necessidade e eu, como não sou do tipo que desiste fácil, insistia e você fazia a minha vontade.
Não lembro apenas disso, parece que vem tudo de uma só vez na minha memória. Agora estou lembrando o quanto me fez sofrer nesses últimos anos, com problemas que poderiam ser resolvidos da forma mais simples, apenas falando a verdade. Mas não sei por que para você era tão difícil assim. Não era tão mais prático dizer tudo de uma vez e fazer com que eu entendesse, do que me deixar assim, aflita, sem saber de nada, julgando tudo sem ter a menor ideia do que se passava?!
Agora não posso julgar mais nada e nem ninguém, admito que também lhe dei trabalho. Não sou do tipo que gosta de ser “mandada”, fazia o que eu achava melhor, mas também não olhava só o meu lado, afinal, não era só a minha felicidade que estava em jogo. Então era um pouco mais difícil essa nossa relação. Eu não aceitava várias coisas e fazia com que você ficasse triste também. Mas no final de tudo nós procurávamos uma forma de nos entender com as nossas diferenças e com todos os nossos defeitos.
Sei que entre essas dificuldades, entre todas essas barreiras o que prevalecia era o nosso amor. Nós poderíamos estar brigados, poderíamos estar o mais triste possível um com outro, mas não conseguíamos ficar nem um dia sem nos falar. Eu me sentia muito triste quando chegava a hora de você ligar para mim e você não ligava e você se sentia só quando eu não o procurava. Era sempre assim.
E agora só de imaginar o quanto eu sentia a sua falta em apenas um dia, nem tem como explicar o que é não ouvir a sua voz em praticamente seis meses, não dá para descrever o que é ficar sem lhe dar um abraço, um beijo, sem lhe desejar boa noite e que tenha um bom dia. É tudo muito estranho por mais que tenha passado todo esse tempo, eu poderia ter me acostumado, mas a falta que você me faz é tão grande que não existe costume, não existe nada, nem ninguém que faça com que tudo isso deixe de ser SAUDADE.
Estará sempre na minha lembrança, no meu coração e terá sempre o meu amor. Mesmo que agora seja diferente. Eu vou te amar eternamente, pai.

4 comentários:

  1. O tempo cura tudo , Nina , vc vai ver !!! Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Nooooossaa, muito lindo o seu texto!, quase chorei!, beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Saudade é coisa que dói mesmo, até se tornar uma saudade gostosa de sentir.
    Muito lindo seu texto.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Lindas.
    Sim, Van.. Doi muito.
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir