segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pena que foi só mais um sonho!

Sonhei com você pertinho de mim. Já estava doente, mas parecia tão saudável e virava pra mim da forma que costumava fazer sempre e dizia: Olha como estou mais gordinho, com uma aparência mais saudável, meu rosto não está mais tão abatido como antes.
Eu sorria e ao mesmo tento sentia uma vontade enorme de chorar, mas não poderia transmitir isso para você que estava tão feliz, mas nesse sonho eu já sabia que iria partir e que não ficaria mais junto de mim. Que pena não poder te dizer, mas foi para o seu bem, para lhe ver mais uma vez feliz, só que agora foi em sonho.
O sonho me parecia tão real que eu acordei pensando tanto em você que achei que ainda estivesse vivo, não só na minha memória, e que pudesse sim estar ao meu lado dizendo as mesmas frases, mas não estava, ou pelo menos eu não pude ver se estava, foi ai que eu cai na real.
Cadê você? Será que está bem? Que está tão gordinho e menos abatido da forma que eu sonhei?
Não sei. Queria apenas respostas para essas perguntas e mais um abraço igual ao nosso último abraço, eu não sabia que seria o último, você já vinha me alertando, mas eu preferi não acreditar, achei que pudesse ser melhor assim.
Não tendo respostas para essas perguntas, eu apenas desejo que esteja bem e em um bom lugar, que esteja em paz.
E o meu amor por você será eterno, pai.

2 comentários:

  1. Aiiin, que lindo *-*
    Tenho certeza que ele está em um bom lugar, pois ele merece.

    As orações continuam, pois a Fé é o nosso eterno pilar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O que amamos continua eterno em nossa memória Pode ter certeza de que foi mais que um sonho, e que de onde seu pai estiver estará cuidando de voce, com o mesmo amor.
    Sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir